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A imagem pessoal é um factor decisivo para o nosso sucesso pessoal e profissional, independentemente da área em que nos movemos. A consultoria de imagem é um processo de intervenção desenvolvido por uma consultora para ajudar as pessoas a desenvolverem e melhorarem a sua imagem pessoal, nomeadamente ao nível da aparência e vestuário, comunicação e comportamento. Com base no estilo de vida, hábitos e objectivos do cliente, a consultora de imagem tem como missão traduzir a personalidade da cliente para a sua forma de vestir e de se apresentar. Mais especificamente, ajuda-a a explorar o seu potencial e a projetá-lo para os outros através de uma imagem mais cuidada e profissional. A consultoria de imagem propõe-se trabalhar sobre três áreas-chave: aparência física, comportamento, e comunicação. Encarada mais como um processo, em vez de um resultado, a consultoria de imagem tem como objectivo a valorização das pessoas, a nível pessoal e profissional. A importância da consultoria de imagem é a diferença que ela poderá fazer no seu dia a dia, eliminando eventuais inseguranças perante a forma como nos devemos apresentar socialmente para causarmos um impacto positivo. A consultoria de imagem proporciona um serviço personalizado, adaptado aos diferentes contextos sociais, profissionais e familiares, nos quais a pessoa se move diariamente. Este serviço oferece à cliente um acompanhamento ao longo de todo o processo de transformação. Durante esse acompanhamento, o cliente irá perceber de que forma os diversos estilos, formas e cores de roupas podem potenciar as suas melhores características. O GOSTO PESSOAL E IDENTIDADE DO CLIENTE PERDEM-SE COM O PROCESSO? Não. É um mito. Através da consultoria de imagem o gosto pessoal e a identidade do cliente permanecem. Esses aspectos são sempre o ponto de partida para o desenvolvimento do processo da consultoria de imagem, que respeita a personalidade de cada um.



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O estampado com bolinhas, foi uma das maiores tendências na década de 60 e é a nova queridinha para a estação mais quente do ano. O verão 2019 será marcado pelos tons candy colors e os tons pasteis num estilo anos 50 e 60, mas com a pegada dos anos 80 . Este estampado traz uma referência retrô , sendo bem feminina e delicada. O clássico reinventou-se e é possível encontrar em novas versões, cores, tamanhos e estilos, além do tradicional preto e branco. No verão, divirta-se com as cores . Para disfarçar regiões que você não quer destacar, use a estampa com as bolinhas menores e cor escura, sem contraste. As bolas menores dão a ilusão de ótica, que remete ao distanciamento, dando a impressão de diminuir as medidas.
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                Calçado tendência primavera/verão 2019 Têm vindo a ganhar um número crescente de adeptas, muito pelo conforto que proporcionam mas também pela elegância que aportam aos visuais desta temporada. Sandálias, mules ou sabrinas, a variedade é enorme, tal como a paleta de cores.