Avançar para o conteúdo principal

Sobre mim

Sobre mim:
Nascia eu Isabel no dia 23 de setembro de 1974 na cidade da Guarda.
Aos 21 anos vim trabalhar para Lisboa e desde então sempre trabalhei atrás de uma secretária e de um computador, a verdade é que não me sentia realizada e decidi ir atrás do meu sonho – A MODA.
Ter uma imagem cuidada sempre foi importante para mim.
Desde sempre que as pessoas á minha volta me pediam ajuda para se vestirem para ir a uma festa, opiniões para o seu dia a dia…..Que eu adoro dar e me faz muito feliz.
E porque não fazer deste meu gosto e talvez dom o meu novo futuro? Foi o que fiz…Inscrevi-me num curso de consultoria de imagem e de maquilhagem na Blossom e aqui estou eu a dar uma volta de 360º.
Porque o nome A Parisiense?
Talvez por alguma influência dos vários familiares emigrados em França, o meu pai inclusive, sempre quis conhecer Paris e quando aconteceu adorei. Identifico-me com a cidade, com o estilo de vida e como não podia deixar de ser…. com a moda parisiense.
Viagens a Paris já são muitas e de todas as vezes encontro alguma coisa nova que adoro!

Aqui estou eu, com a minha grande paixão pela moda e com os conhecimentos que adquiri nos cursos, preparada com conselhos para si 👠👗💄


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Styling para sessão fotográfica. Aguardem para ver as fotos, ficaram fantásticas...depois publico😊👗👠 Modelo -  Catarina Rodrigues , maquilhadora - Alexandra P. Maquilhagem, Styling - A Parisiense
A dica de hoje é como usar os vestidos compridos sem muitas preocupações. O vestido comprido é leve, descomplicado e versátil! Por ser uma peça única, basta apostar nos sapatos e acessórios que modicam e destacam o look. Pode também refinar a sua composição com uma segunda peça, usando um blusão, um  blazer, um cardigan… A peça e os acessórios devem estar de acordo com o seu gosto dando vida e personalizando o look com o seu estilo
                                                                                                       Blusão de Ganga Passem os anos que passarem, alterem-se as tendências que se alterarem, o blusão de ganga será sempre uma peça essencial no roupeiro. Torna, por exemplo, os looks das noites de verão mais compostos. E no final do outono, quando começa a chover mas ainda não está demasiado frio, conjugamos com uma camisola de manga comprida ou uma gabardina por cima. Na verdade, este casaco tem sido tão usado que pouco ou nada se tem alterado no tom do tecido, em denim azul. Aliás, quem tem um de boa qualidade guarda-o religiosamente ano após ano. As tendências de moda ditam que eles continuam com tamanho oversize, mas passam a estar tingidos com cores como o rosa milenar, verde água, vermelho ou branco. Adoramos, mas por vezes temos alguma dificuldade em conjugá-lo com outras peças, aqui ficam alguns looks para se inspirar.