Avançar para o conteúdo principal



As Riscas, muitas mulheres não prescindem delas, ainda que nem sempre estejam em voga. Há umas estações, as riscas regressaram em força e, nos dias que correm, não há peça que lhe escape, para gáudio de muitas mulheres, que adoram este padrão. Contudo, tenha cuidado porque pode ser uma tendência traiçoeira para um corpo mais curvilíneo, principalmente quanto aplicada às calças. Se tem o quadril largo, as riscas verticais são as suas maiores aliadas, pois alongam a silhueta. As riscas horizontais, por seu lado, estão proibidas porque, se as utilizar evidenciarão ainda mais. Na dúvida, siga esta regra, quanto mais finas as riscas, mais esguia a sua silhueta vai ficar. Vou dar-lhe duas sugestões uma para o trabalho e outra para o fim de semana. Para ir trabalhar conjugue as calças às riscas com peças formais, para não restarem dúvidas. A aposta deve, assim, incidir em peças menos vistosas com cortes mais clássicos, idealmente minimalistas. Lembre-se que está ali para trabalhar. Ao fim de semana, arrisque num look de riscas total, são uma opção trendy para descansar e para se divertir em grande estilo.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Styling para sessão fotográfica. Aguardem para ver as fotos, ficaram fantásticas...depois publico😊👗👠 Modelo -  Catarina Rodrigues , maquilhadora - Alexandra P. Maquilhagem, Styling - A Parisiense
As calças à boca de sino estão de volta. São perfeitas para alongar e afinar a silhueta. O comprimento ideal é o que cobre o salto do sapato mas que não atrapalhe a andar. Os tecidos podem ser os mais variados e a cintura pode ser subida que também dá a impressão de mais magra . Aproveite a dica!!!!
                                                                                                       Blusão de Ganga Passem os anos que passarem, alterem-se as tendências que se alterarem, o blusão de ganga será sempre uma peça essencial no roupeiro. Torna, por exemplo, os looks das noites de verão mais compostos. E no final do outono, quando começa a chover mas ainda não está demasiado frio, conjugamos com uma camisola de manga comprida ou uma gabardina por cima. Na verdade, este casaco tem sido tão usado que pouco ou nada se tem alterado no tom do tecido, em denim azul. Aliás, quem tem um de boa qualidade guarda-o religiosamente ano após ano. As tendências de moda ditam que eles continuam com tamanho oversize, mas passam a estar tingidos com cores como o rosa milenar, verde água, vermelho ou branco. Adoramos, mas por vezes temos alguma dificuldade em conjugá-lo com outras peças, aqui ficam alguns looks para se inspirar.