Avançar para o conteúdo principal
                                     
                                               Correctores de olheiras


Quem tem olheiras sabe que o corrector é aquele produto de maquilhagem absolutamente indispensável. Sabe, também, a dificuldade que pode ser encontrar o certo. Por norma o corrector de olheiras deve ser um tom mais claro do que a base - não dois, não três. Se for muito claro pode fazer as famosas olheiras de panda mas ao contrário... Duas rodas brancas nos olhos! E torna a cor da olheira cinzenta em vez de a tapar. Nas minhas maquilhagens eu aplico quase sempre a base primeiro e o corrector depois. Com a experiência notei que se for ao contrário, ao aplicarmos a base a seguir ao corrector, acabamos por tirar o poder de cobertura de corrector. Caso tenha que aplicar correctores amarelos, laranja ou roxos, aplico antes da base. Cada pele pede uma textura, se usamos creme de olhos todos os dias e temos a pele sempre bem hidratada, podemos optar por correctores um pouco mais secos pois são de longa-duração e têm mais poder de cobertura. Se temos as olheiras desidratadas, mais secas com rídulas e rugas de expressão, temos que escolher correctores mais leves, líquidos ou creme mas sempre mais hidratantes. Depois de escolhermos a textura certa para nós, temos que ter sempre 2 tons (um de Verão e outro de Inverno) que vamos alternando consoante o nosso tom de pele que varia durante o ano. O corrector deve ser sempre aplicado somente e exactamente em cima da olheira, na zona "negra", e não até às bochechas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sobre mim: Nascia eu Isabel no dia 23 de setembro de 1974 na cidade da Guarda. Aos 21 anos vim trabalhar para Lisboa e desde então sempre trabalhei atrás de uma secretária e de um computador, a verdade é que não me sentia realizada e decidi ir atrás do meu sonho – A MODA. Ter uma imagem cuidada sempre foi importante para mim. Desde sempre que as pessoas á minha volta me pediam ajuda para se vestirem para ir a uma festa, opiniões para o seu dia a dia…..Que eu adoro dar e me faz muito feliz. E porque não fazer deste meu gosto e talvez dom o meu novo futuro? Foi o que fiz…Inscrevi-me num curso de consultoria de imagem e de maquilhagem na Blossom e aqui estou eu a dar uma volta de 360º. Porque o nome A Parisiense ? Talvez por alguma influência dos vários familiares emigrados em França, o meu pai inclusive, sempre quis conhecer Paris e quando aconteceu adorei. Identifico-me com a cidade, com o estilo de vida e como não podia deixar de ser…. com a moda parisiense. Viagens a ...
                             Look plus size Auto estima em alta! As modelos plus size desafiam os padrões e fazem a moda render-se à beleza em qualquer tamanho. “O melhor resultado do meu trabalho é saber que consegui libertar a mente de muitas mulheres que tinham uma imagem negativa de seus corpos”. Fluvia Lacerda. E porque sendo plus size também se pode andar elegante e cheia de estilo, deixo-vos este look para se inspirarem.
A Personal Shopper é uma   consultora de imagem, com capacidade para aconselhar uma cliente na compra de roupa, acessórios e tudo o que esta necessite, escolhendo o mais o que for mais adequado. Saber a hora de apostar nas tendências é essencial para avaliar a compra ou não de um artigo, revistas e sites de moda vão sempre incentivá-la a experimentar o novo, mas existem lugares certos e errados para fazer isso. O melhor momento para experimentar as últimas tendências não são as ocasiões sociais e sim a mais informais, levando sempre em consideração o seu tipo de corpo. O maior erro que uma mulher pode cometer é usar uma roupa que não lhe cai bem. E lembre-se: auto-confiança é o acessório perfeito para uma mulher.