Avançar para o conteúdo principal

Quem se maquilha com certa frequência provavelmente já acabou por manchar acidentalmente as roupas no processo. Apesar de ser resistente, a sujidade feita pelos produtos de maquilhagem sai da peça com alguns truques caseiros simples – que não comprometem o tecido. Veja como fazer para acabar com essas indesejáveis manchas na roupa.
Como tirar mancha de rímel da roupa?
Deite um pouco de detergente sobre a mancha sem molhá-la e esfregue com uma escova de dentes velha até que a sujidade saia.
Se necessário, vá acrescentando detergente aos poucos. Depois, é só lavar normalmente.
Como tirar mancha de batom da roupa?
Esfregue suavemente a mancha usando um pano humedecido em álcool ou vaselina.
Se o tecido for preto, esfregue apenas um cubo de gelo até que a mancha saia.
Como tirar mancha de base e sombra da roupa?
Esfregue as manchas com um pano húmido para tirar o excesso.
Em seguida misture um pouco de água oxigenada ou detergente líquido com algumas gotas de água e esfregue com uma escova de dentes velha. Depois, lave a peça normalmente.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Styling para sessão fotográfica. Aguardem para ver as fotos, ficaram fantásticas...depois publico😊👗👠 Modelo -  Catarina Rodrigues , maquilhadora - Alexandra P. Maquilhagem, Styling - A Parisiense
A dica de hoje é como usar os vestidos compridos sem muitas preocupações. O vestido comprido é leve, descomplicado e versátil! Por ser uma peça única, basta apostar nos sapatos e acessórios que modicam e destacam o look. Pode também refinar a sua composição com uma segunda peça, usando um blusão, um  blazer, um cardigan… A peça e os acessórios devem estar de acordo com o seu gosto dando vida e personalizando o look com o seu estilo
                                                                                                       Blusão de Ganga Passem os anos que passarem, alterem-se as tendências que se alterarem, o blusão de ganga será sempre uma peça essencial no roupeiro. Torna, por exemplo, os looks das noites de verão mais compostos. E no final do outono, quando começa a chover mas ainda não está demasiado frio, conjugamos com uma camisola de manga comprida ou uma gabardina por cima. Na verdade, este casaco tem sido tão usado que pouco ou nada se tem alterado no tom do tecido, em denim azul. Aliás, quem tem um de boa qualidade guarda-o religiosamente ano após ano. As tendências de moda ditam que eles continuam com tamanho oversize, mas passam a estar tingidos com cores como o rosa milenar, verde água, vermelho ou branco. Adoramos, mas por vezes temos alguma dificuldade em conjugá-lo com outras peças, aqui ficam alguns looks para se inspirar.