Avançar para o conteúdo principal

Estar sempre bem vestida muito pouco tem a ver com ter à disposição um closet enorme, lotado de roupas e sapatos de marcas famosas ou de luxo. Quem deseja ser uma dessas pessoas que parecem estar sempre vestidas  não precisa preocupar-se com etiquetas e nem pensar num orçamento exorbitante, muitas outras coisas são mais importantes que isso. Vestir-se bem é seguir o gosto pessoal ajustado a conhecer bem o seu corpo e o que a valoriza. Sentir-se confortável é um fator fundamental para que a pessoa esteja bem vestida.

Assim sendo, o “vestir-se bem” está cada vez mais distante de leis irrevogáveis, padrões pré-estabelecidos ou regras ditadas pela moda que nada tenham a ver consigo. Vestir-se bem está muito mais ligado ao que a faz sentir-se bem, independentemente do seu estilo, tipo de corpo, idade da peça ou valor total do look.
Porém, alguns pontos podem ser pensados com mais cuidado para que esteja (e se sinta!) bem vestida. Confira algumas dicas que a vão ajudar a vestir-se bem e estar impecável em qualquer situação:

Usar o tamanho correcto
Valorizar os seus pontos fortes
Apostar em cortes e tecidos de qualidade
Respeitar o dress code dos eventos
Sentir-se confortável


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Styling para sessão fotográfica. Aguardem para ver as fotos, ficaram fantásticas...depois publico😊👗👠 Modelo -  Catarina Rodrigues , maquilhadora - Alexandra P. Maquilhagem, Styling - A Parisiense
As calças à boca de sino estão de volta. São perfeitas para alongar e afinar a silhueta. O comprimento ideal é o que cobre o salto do sapato mas que não atrapalhe a andar. Os tecidos podem ser os mais variados e a cintura pode ser subida que também dá a impressão de mais magra . Aproveite a dica!!!!
                                                                                                       Blusão de Ganga Passem os anos que passarem, alterem-se as tendências que se alterarem, o blusão de ganga será sempre uma peça essencial no roupeiro. Torna, por exemplo, os looks das noites de verão mais compostos. E no final do outono, quando começa a chover mas ainda não está demasiado frio, conjugamos com uma camisola de manga comprida ou uma gabardina por cima. Na verdade, este casaco tem sido tão usado que pouco ou nada se tem alterado no tom do tecido, em denim azul. Aliás, quem tem um de boa qualidade guarda-o religiosamente ano após ano. As tendências de moda ditam que eles continuam com tamanho oversize, mas passam a estar tingidos com cores como o rosa milenar, verde água, vermelho ou branco. Adoramos, mas por vezes temos alguma dificuldade em conjugá-lo com outras peças, aqui ficam alguns looks para se inspirar.