Avançar para o conteúdo principal
Como a  consultoria de imagem vai melhorar a sua autoestima?
Autoestima é definida pelo nosso dicionário como “a valorização que uma pessoa confere a si própria, permitindo-lhe ter confiança nos próprios comportamentos e pensamentos”.
O nosso comportamento social de forma geral, especialmente o modo de vestir, tem grande influência na forma como nos sentimos e, consequentemente para o que denominamos como boa autoestima. Se se olha ao espelho e se critica, a sua autoestima aos poucos vai se fragilizando. Essa forma de se ver influencia o modo  como se vai vestir, que por sua vez afretará a maneira das pessoas a analisarem e também como elas se iram comportar em relação a si. Valorizar-se através da imagem pessoal é construir uma ligação com o que você é, o que fala e como os outros a percebem. Tudo deve estar coerente, pois assim passará sempre maior credibilidade. A roupa também está ligada ao nosso humor, por esse motivo temos que investir naquilo que nos faz bem, com cores que nos favorecem e roupas que valorizam os nossos atributos naturais. Imagem não tem a ver com beleza, está sim relacionada com a escolha das roupas que valorizam o seu biótipo. Lembre-se: quando as pessoas não a conhecem, o que elas veem é o seu cartão postal. A primeira impressão é baseada 55% na sua aparência, tirada em relação a si nos primeiros 10 segundos. Vale a pena investir na sua imagem, não é? Adote essa atenção consigo mesma. A consultoria de imagem vai ajudá-la a saber como se valorizar. 😊👠👗

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Styling para sessão fotográfica. Aguardem para ver as fotos, ficaram fantásticas...depois publico😊👗👠 Modelo -  Catarina Rodrigues , maquilhadora - Alexandra P. Maquilhagem, Styling - A Parisiense
As calças à boca de sino estão de volta. São perfeitas para alongar e afinar a silhueta. O comprimento ideal é o que cobre o salto do sapato mas que não atrapalhe a andar. Os tecidos podem ser os mais variados e a cintura pode ser subida que também dá a impressão de mais magra . Aproveite a dica!!!!
                                                                                                       Blusão de Ganga Passem os anos que passarem, alterem-se as tendências que se alterarem, o blusão de ganga será sempre uma peça essencial no roupeiro. Torna, por exemplo, os looks das noites de verão mais compostos. E no final do outono, quando começa a chover mas ainda não está demasiado frio, conjugamos com uma camisola de manga comprida ou uma gabardina por cima. Na verdade, este casaco tem sido tão usado que pouco ou nada se tem alterado no tom do tecido, em denim azul. Aliás, quem tem um de boa qualidade guarda-o religiosamente ano após ano. As tendências de moda ditam que eles continuam com tamanho oversize, mas passam a estar tingidos com cores como o rosa milenar, verde água, vermelho ou branco. Adoramos, mas por vezes temos alguma dificuldade em conjugá-lo com outras peças, aqui ficam alguns looks para se inspirar.